terça-feira, 22 de setembro de 2020

Posse-GO: Hospital CMO emita nota de esclarecimento


O Hospital CMO, vem a público prestar esclarecimentos em relação a veiculação de informações INVERÍDICAS E CALUNIOSAS propagadas pelas redes sociais, em especial no grupo de WhatsApp intitulado “Mobiliza Posse”, acerca de que estaria ele (hospital) recebendo repasses por cliente portador de COVID-19.

Comunicamos à toda população e demais interessados, que o Hospital CMO e seu Corpo Clínico, não recebem quaisquer valores do governo, ou de quem quer que seja, por cada teste positivo ou óbito ocorrido por Covid-19, tampouco falsifica testes de Corona vírus ou outros testes, atestados ou exames.

Antes de propagar inverdades, de julgar, apontar, caluniar e/ou difamar qualquer pessoa, seja ela física ou jurídica, é necessário antes de mais nada, checar se a informação, se tem procedência ou se trata de FakeNews.

A empresa reforça seu compromisso com a verdade e repudia veementemente a produção e multiplicação de notícias falsas. Informamos ainda, que já tomamos todas as providencias judiciais, tanto na área cível como criminal visando a responsabilização de todos aqueles que participaram de alguma forma para propagação das acusações irresponsáveis relatadas acima.

Aproveitando a oportunidade, a empresa se solidariza com todas as vítimas e familiares atingidos pela COVID-19, e repudia a utilização da pandemia para a obtenção de qualquer tipo de vantagem.

22 de setembro de 2020.

Hospital CMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário