sexta-feira, 13 de novembro de 2020

IF Goiano de Campos Belos-GO lança edital para preencher vagas de Professor Substituto


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF GOIANO), no estado de Goiás, divulgou o edital 16/2020 para a realização de um processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, 2 vagas no cargo de Professor Substituto, para atuação no campus Campos Belos.

As funções exigem, no mínimo, graduação na área de atuação e as vagas são para áreas de Informática e Biologia. Para o cargo na área da informática a exigência é de graduação na área de Informática, Análise de Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Desenvolvimento e Análise de Sistemas, com pós-graduação lato sensu. Já para o outro cargo é exigida graduação em Biologia ou Ciências Biológicas, com pós-graduação lato sensu.

São atribuições do Professor Substituto:

Ministrar aulas e orientar a aprendizagem do aluno;

Elaborar programas, planos de curso e de aula no que for de sua competência;

Avaliar o desempenho dos alunos atribuindo-lhes notas ou conceitos nos prazos fixados;

Cooperar com os Serviços de Orientação, Educação e Supervisão Escolar;

Promover experiências de ensino e aprendizagem contribuindo para o aprimoramento da qualidade do ensino;

Executar outras atividades compatíveis com o cargo.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser feitas entre os dias 13 de novembro até as 23h59min do dia 17 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/campos-belos. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O processo seletivo terá prova de desempenho didático e avaliação de títulos. A prova de desempenho está marcada para o dia 26 de novembro, em horários a serem divulgados no dia 25 de novembro no site do IF Goiano. As provas serão realizadas no Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, localizado à Rodovia GO-118 KM 341 Zona Rural - Caixa Postal nº 614, CEP: 73840-970, Campos Belos-GO.

A prova de desempenho didático será composta de aula expositiva de cárater eliminatório e classificatório e terá valor máximo de 100 pontos. A nota final será calculada através da média aritmética a partir das notas individuais emitidas pelos avaliadores. Será aprovado o candidato que obtiver pontuação mínima de 60 pontos.

Fonte: Ache Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário