domingo, 29 de novembro de 2020

Jovem de 16 anos é assassinado em Campos Belos-GO


Um adolescente de 16 anos foi assassinado ontem (28) à tarde em Campos Belos, no nordeste goiano, região da Chapada dos Veadeiros.

Ele estava no Centro Olímpico do Setor Cruzeiro, local que reúne muitos jovens e crianças nesse horário, para a prática de diversos tipos esportes e lazer. 

Uma pessoa anônima ligou para a Polícia Militar, informando da ação violenta. A PM chegou ao local poucos minutos depois.

Já no Centro Olímpico, os militares foram informados de que a vítima já tinha sido levada por socorristas do SAMU (Serviço Médico de Urgência).

Mateus Cirqueira foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas devido à gravidade da lesão, foi transferido à Casa de Saúde Nossa Senhora da Conceição, um hospital privado.

No entanto, o adolescente, mesmo nas mãos dos médicos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Até o momento da edição deste texto, ainda não se tinha a informação de quem teria praticado o homicídio e as razões para tão grave ação criminosa.

Esta é a segunda morte violenta de jovens na cidade, em pouco menos de 15 dias. 

No último dia 17, um outro jovem também foi morto a facadas, no setor Vila Esperança. O motivo do assassinato teria sido uma suposta rusga por ex-namorada. 

Infelizmente é mais uma vida jovem perdida na cidade, por uma violência juvenil, flagrantemente desprovida de valores humanos básicos, como o respeito ao próximo, às divergências e amor à vida.

Fonte e texto: Dinomar Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário