Vacinação

Conceito Fase 1

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Polícia prende em Formosa-GO homem que matou copeiro da Secretaria de Empreendedorismo do DF

Antonino foi socorrido por equipes do Samu, mas não resistiu aos ferimentos 

O homem de 40 anos que matou o próprio irmão a facadas no Recanto das Emas foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (2/11), na rodoviária de Formosa, em Goiás. Ele foi localizado por investigadores da 27º Delegacia de Polícia do Distrito Federal quando se preparava para deixar o local em um ônibus.

A vítima, Antonino Moura, 48 anos, era copeiro da Secretaria de Empreendedorismo do Distrito Federal.

O crime, que teria sido motivado por ciúme, ocorreu na madrugada desse domingo (1º/11), por volta das 4h30.

O autor acreditava que a vítima teria se relacionado com a esposa dele. De acordo com o áudio de uma testemunha, ele chegou à residência chamando por Antonino. Quando abriu o portão, o copeiro foi surpreendido por diversos golpes de faca, sendo atingido no peito e no pescoço.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local para prestar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O agressor, que não tinha antecedentes criminais, fugiu em um carro em direção a Formosa (GO), no Entorno do DF. Na entrada da cidade, ele bateu o veículo na traseira de um caminhão e o abandonou na estrada. Em seguida, continuou a fuga a pé.

Homenagem

Amigos e conhecidos de Antonino Moura lamentaram a morte do colega e o descrevem como “trabalhador” e “determinado. Na página do Instagram, a Secretaria de Empreendedorismo emitiu uma nota de pesar. "É com muito pesar que informamos o falecimento do querido amigo Antonino Moura. Um homem batalhador, prestativo e muito querido entre todos. Antonino combateu o bom combate da vida. Nossa eterna gratidão e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos. Deixará saudades."

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário