terça-feira, 24 de novembro de 2020

Prefeito de Jussara-GO, Wilson Santos morre em função da covid-19


O prefeito de Jussara, Wilson da Silva Santos (PSDB), de 73 anos, morreu, na manhã desta terça-feira (24), em função de complicações decorrentes da covid-19. De acordo com nota publicada no site da prefeitura da cidade, Wilson estava internado no Hospital Samaritano, em Goiânia, desde o último dia 26 de setembro.

O prefeito chegou a se recuperar da doença, mas o quadro voltou a se agravar pouco antes do falecimento. A primeira-dama da cidade, Divina Gonçalves dos Santos, de 75 anos, também ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa da doença, mas já recebeu alta.

Wilson fazia parte do grupo de risco. Além da idade, ele usava marca-passo, tinha hipertensão e diabetes. Ele ocupava cargos públicos na cidade desde a década de 1980. Foi motorista, secretário municipal, vereador por consecutivos mandatos e, em um desses, presidiu a Casa Legislativa da cidade. Foi eleito vice-prefeito em 2008 a 2012 e foi eleito prefeito da cidade em 2016.

O prefeito interino Jean Carlos decretou luto oficial na cidade por sete dias e ponto facultativo nos dias 24 e 25 de novembro. O velório será realizado na Câmara dos Vereadores, mas o horário ainda está a definir.

“Estamos todos entristecidos pela partida prematura do amigo e companheiro Wilson Santos. Estamos solidários aos amigos e familiares neste momento de dor profunda, orando e pedindo a Deus o conforto a todos”, disse Jean.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário