quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Suspeito de envolvimento no desaparecimento de jovem em Formosa-GO é preso


Um suspeito de envolvimento no desaparecimento de Natália Nunes Moura, de 24 anos, está preso preventivamente. A jovem foi vista pela última vez no dia 1º de outubro na região rural de Formosa, no Distrito de Santa Rosa, em uma parada conhecida como “Vai Quem Quer”, nas proximidades dos Projetos de Assentamento Vigilândia e Catalão.

Na época do desaparecimento, Natália deixou sua filha na casa de uma amiga, falou que iria encontrara uma pessoa e voltaria no dia seguinte. No entanto, não retornou e no dia 6 do mesmo mês a família registrou o caso na polícia.

Inicialmente, a investigação começou na 2ª Delegacia Distrital de Polícia, mas ao surgir indícios que Natália teria sido vítima de homicídio, o caso foi encaminhado para o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa.

A especializada identificou o suspeito e no dia 28 de outubro cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão do investigado. Em seguida, a equipe realizou buscas, sem sucesso, nas proximidades da Parada “Vai Quem Quer”. Já no dia 31, policiais da GIH com o auxílio da Papiloscopia e da Polícia Técnico-Científica encontraram fragmentos, que seriam coluna vertebral e escápula, de um corpo supostamente humano.

Os fragmentos ósseos foram apreendidos e encaminhados exames periciais a serem realizados pela Polícia Científica em Goiânia.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário