quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Suspeitos de matarem Sargento aposentado da PM em Alvorada do Norte-GO, foram presos pela PM em Iaciara-GO


Por volta das 06h15 da manhã de quarta-feira (25), a Polícia Militar na cidade de Alvorada do Norte, empreendeu deslocamento a Rua Jurema no Centro da Cidade, onde se depararam com o corpo já sem vida do Sargento da reserva da Polícia Militar Arnaldo Moraes da Silva, de 56 anos de idade. O corpo dele foi encontrado na via pública, após ser alvo de disparos de arma de fogo.

Enquanto uma Equipe da PM permaneceu no isolamento do local de crime, outras equipes saíram em diligência a procura dos autores. Após ininterruptas diligências, dois suspeitos foram localizados em um hotel na cidade de Iaciara, distante cerca de 50 Km de Alvorada do Norte.

Durante a abordagem, um deles de 27 anos reagiu a ação e efetuou disparos contra as Equipes da Polícia Militar, mas ele acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital.

No quarto em que estavam foram localizados 01 (um) revolver calibre 38 com 04 munições intactas e 02 deflagradas, 01 cartela com 03 munições intactas, 01 toca tipo bala clava, 01 carregador de celular, 01 celular Motorola, 01 iPhone 3S, 01 celular Multilaser, 01 kg de maconha, 03 porções da mesma substancia e R$ 3.700,00 em espécie.

Após cometer o crime, o homem de 27 anos fugiu em HB20 de cor prata para o Hotel com ajuda do segundo abordado e de lá seguiria para o Distrito de Rosário, na Bahia, onde um Vw/Voyage já o aguardava para seguir em fuga. A chave do Voyage estava no bolso do preso. O segundo conduzido, um homem de 22 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia. A motivação do crime ainda não ficou esclarecida.

Fonte: Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário