sábado, 14 de novembro de 2020

Três pessoas ficaram feridas em capotamento na BR-020


Na quinta-feira (12) por volta das 07h15, a equipe de Bombeiros foi acionada para o atendimento à um acidente de trânsito na BR-020, próximo a Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

O veículo envolvido foi identificado como um GM/Corsa de cor azul que estava sendo conduzido por um homem de 56 anos de idade com dois passageiros.

Segundo informações do condutor, o mesmo trafegava na BR-020 sentido Brasília/Bahia, quando teria perdido o controle do veículo que veio a capotar em seguida.

Foi estabelecida a segurança do local e a estabilização do cenário para que outros acidentes não ocorressem, nem tampouco se agravasse a situação. Foi empreendido socorro as vítimas sendo o condutor do sexo masculino, 56 anos que apresentava contusão nas costas, um homem de 46 anos de idade que apresentava contusão no tórax, abdome e no braço direito, além de escoriações nos braços e pernas e uma mulher de 60 anos de idade que apresentava contusão nas costas, braço direito e escoriações nos braços e pernas.  

As vítimas foram imobilizadas, estabilizadas e receberam todos os demais procedimentos de primeiros socorros adequados a cada caso e em seguida foram encaminhadas ao Hospital Regional de Formosa.

Fonte: Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário