quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Acusado de violência fica ferido após atirar em policiais em São João D´Aliança-GO


Na manhã da última segunda-feira (14), equipes da Polícia Militar em serviço na cidade de São João D´Aliança, no nordeste goiano, foram acionadas para o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na Rua 33, do Bairro Label.

No local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma jovem de 20 anos, a qual relatou que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, um homem de 28 anos, com uma garrafa de vidro e com pontapés. A vítima ainda informou que o autor das agressões havia acabado de sair do local conduzindo uma motocicleta.

Com a informação, a equipe intensificou o patrulhamento e encontrou o acusado em fuga, dando um início a um acompanhamento em alta velocidade pelas ruas da cidade. Em certo momento, em uma estrada de terra, a equipe conseguiu se aproximar do fugitivo, mas foi surpreendida pelo condutor, o qual passou a pilotar só com uma mão e com a outra sacou uma arma de fogo e atirou na direção dos policiais.

Os militares revidaram e alvejaram o acusado da perna, o que levou a queda da moto. Com ele os policiais encontraram duas porções de maconha. As equipes realizaram uma varredura na vegetação, mas a arma não foi encontrada.

De imediato, os policiais providenciaram a remoção do acusado ao hospital local, onde recebeu atendimento médico e ficará em observação mediante escolta policial.

Fonte: Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário