quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Enteada foi presa por indícios de participação no assassinato de Sargento da PM em Alvorada do Norte-GO

Imagem Ilustrativa

A enteada do Sargento aposentado da Policial Militar Arnaldo Morais assassinado no dia 25 de novembro, em Alvorada do Norte, no nordeste Goiano, foi presa suspeita de ter participado do crime.

Ela foi presa em flagrante horas após o assassinato.

A enteada entrou em contato com um amigo na cidade de Posse, 40 minutos após o crime, por meio do aplicativo Whatsapp e ligação pelo celular, para que o amigo pudesse guardar um veículo na garagem de sua casa.

Este veículo pode ter sido usado no crime. Ela afirmou ao amigo que iria com o namorado, deixaria o carro na garagem e iriam embora em outro veículo, sendo a resposta positiva do amigo.

A polícia localizou o suposto amigo, que confirmou todas as informações, que comprovaram o envolvimento da enteada no planejamento e execução do crime.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram-se á residência da enteada, localizada no setor Ipiranga, onde foi localizada, autuada em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia Civil, sendo encaminhada ao Presídio Feminino de Formosa – GO.

O caso

No dia 25 de novembro por volta das 06h20 da manhã, o 3° Sgt da PM aposentado Arnaldo Morais foi assassinado em Alvorada do Norte, no nordeste goiano, há evidências de que o crime foi planejado.

Segundo informações, a vítima iria sair em viagem, porém, ao sair de casa foi alvejado com tiros, no bairro Ipiranga.

Arnaldo foi surpreendido por um carro branco na porta da casa dele. Os disparos partiram de dentro deste carro, que após o crime saiu em alta velocidade.

Suspeitos presos

Horas após o crime dois suspeitos foram localizados em um hotel na cidade de Iaciara, distante cerca de 50 Km de Alvorada do Norte.

Durante a abordagem, um deles de 27 anos reagiu a ação e efetuou disparos contra as Equipes da Polícia Militar, mas ele acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital.

O segundo conduzido, um homem de 22 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia.

No quarto em que estavam foram localizados 01 (um) revolver calibre 38 com 04 munições intactas e 02 deflagradas, 01 cartela com 03 munições intactas, 01 toca tipo bala clava, 01 carregador de celular, 01 celular Motorola, 01 iPhone 3S, 01 celular Multilaser, 01 kg de maconha, 03 porções da mesma substancia e R$ 3.700,00 em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário