terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Goinfra conclui revitalização de sinalização no Aeroporto de Posse-GO



A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) concluiu, na última semana, a revitalização da sinalização horizontal da pista de pouso, decolagem e pátio de aeronaves do Aeroporto de Posse, no nordeste goiano.

O complexo está localizado em local estratégico, reconhecido como principal centro da região Nordeste do estado, próxima a divisa com a Bahia.

Outra obra entregue pela Goinfra, o Aeroporto de Santa Helena está no radar da Agência Nacional Aviação Civil (Anac). Resta apenas a inclusão de informação no Manual de Rotas Aéreas (Rotaer) para ser liberado ao tráfego aéreo. O espaço possui pista asfaltada com 1.500 metros de extensão, amplo pátio de aeronaves e terminal de passageiros.

Somente neste ano, já foram colocados em operação 13 aeroportos. São eles: Aragarças, Aruanã, Campos Belos, Ceres, Mozarlândia, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Porangatu, Posse, Quirinópolis, São Miguel do Araguaia e Uruaçu. Outros cinco aeroportos seguem em processo de homologação e reabertura.

Comunicação Setorial – Goinfra

Nenhum comentário:

Postar um comentário