segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Homem é preso por estupro em São João D’Aliança-GO


Na manhã da última sexta-feira (18), testemunhas ligaram para a Polícia Militar em São João D’aliança, no nordeste goiano, relatando que um homem em atitude suspeita, havia ingressado em uma residência vizinha, onde se encontrava apenas uma adolescente de 14 anos de idade.

Diante das informações, policiais militares deslocaram rapidamente a residência localizada no Setor Monte das Oliveira, e quando desembarcaram da viatura presenciaram um homem tentando fugir saltando o muro da casa.

Foi realizado o cerco policial e o homem de 42 anos de idade acabou sendo abordado. Com ele os policiais encontraram dois preservativos masculino.

Em contato com a adolescente de 14 anos, a jovem informou que o homem ingressou na casa e de maneira insistente pedia para que a vítima o beijasse, e diante de sua recusa, o autor passou a apalpar os seios dela contra sua vontade.

Como o autor era conhecido da família e já havia tentado situação semelhante anteriormente, sem que ele percebesse a vítima escondeu um celular na estante de onde gravou todo o ocorrido.

Diante do fato, o homem foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário