domingo, 27 de dezembro de 2020

Maguito Vilela sorri ao receber visita de netos pela 1ª vez


O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela, que está internado em UTI para tratar complicações do coronavírus, ficou muito feliz ao receber a visita de dois netos pela primeira vez, desde que foi internado há dois meses, conforme contou Daniel Vilela, na noite deste sábado (26).

O encontro foi especial, na sexta-feira (25), para celebrar o Natal, mesmo de forma rápida. Segundo Daniel Vilela, o hospital Albert Einstein, de São Paulo, onde Maguito está internado, abriu exceção para visitas no dia 25.

"Ele ficou muito feliz e sorriu ao ver meus filhos. Os meninos entraram lá e ficaram um pouco com ele no dia do Natal. É importante para ele ver a família", disse Daniel Vilela.

Durante as visitas, Daniel disse que conversa com o pai sobre a família e sobre os negócios da fazenda. Por enquanto, a política entra pouco na pauta da conversa. Mas o político demonstra interesse no tema quando o filho comenta algo sobre a transição na Prefeitura de Goiânia. Maguito foi eleito prefeito em 15 de novembro.

Com a sedação mais leve em razão de boa recuperação do quadro clínico, o político acorda e dorme várias vezes durante o dia. Maguito ainda não consegue falar por causa da traqueostomia, como explica Daniel Vilela, e acaba por balbuciar algumas frases.

"O ar que vem dos pulmões sai pela traqueostomia e não passa nas cordas vocais, por isso ele balbucia ao falar. Mas está bem. Os pulmões se regeneraram bem e a respiração dele é boa, tanto que ele que controla a máquina de ventilação", detalha o filho.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário