quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Moradora de Iaciara-GO com câncer pede ajuda para encontrar os irmãos; família é natural de Goianésia-GO


Dona Maria Dalva de Almeida, 58 anos, foi diagnosticada recentemente com câncer no ovário, ela é moradora de Iaciara, no nordeste goiano, e natural de Goianésia, no norte do estado.

Atualmente ela está em Goiânia aguardando para ser realizado uma cirurgia de retirada do tumor.

Segundo a filha dela, Leydiane, a mãe sempre foi uma mulher muito independente e guerreira que criou os 4 filhos praticamente sozinha “ultimamente ela anda muito triste, pra baixo e isso me corta o coração, já não tenho nem lágrimas mais para chora”, disse a filha.

Dona Maria Dalva tem o sonho de reencontrar seus irmãos que ela não vê há mais de 30 anos. A filha conta que a mãe passou a infância na zona rural de Goianésia, numa fazenda chamada Monte Alegre.

Com 19 anos, ela conheceu um homem e acabou engravidando, por causa da gravidez o pai dela não aceito mais em casa e ela acabou indo morar em Iaciara.

A última noticia que dona Maria Dalva teve dos irmãos, eles ainda moravam em Goianésia, mas acabou perdendo o contato. Ao todo são 8 irmãos

Pais de Dona Maria:

Pai: José Domingues de Almeida

Mãe: Maria Dolores da Conceição

Irmãos de Dona Maria:

Francisco José de Almeida

Cícero José de Almeida

Nascimento José

Waldemar José

Maria Aparecida

Edson José

Eliane

Eles moravam na cidade de Goianésia, na fazenda Monte Alegre, tem uma tia chamada Enedina, que morava no Jardim América.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar Dona Maria Dalva, por favor, entre em contato pelo número: (62) 99608-9374

Dona Maria ao lado da flilha, Leydiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário