quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Ponte na GO-498 corre risco de cair a qualquer momento, no município de Campos Belos-GO



Uma ponte na GO-498, sobre o rio Riachão, localizada entre Pouso Alto, no município de Campos Belos - Go e o Povoado Porteiras, em Divinópolis de Goiás - Go, na região da comunidade do Riacho de Areia, tem preocupado a população e motorista que trafegam pelo local.

A ponte está em situação precária “A ponte está para cair”, disse um morador da comunidade que passa pelo local diariamente.

A situação é delicada, alguns motoristas, com carros de passeio ainda arriscam em passar pelo local. Caminhão não está passando pela ponte.

A ponte está cheia de buracos, com madeiras soltas e corre sério risco de desabamento e a situação piora com o passar do tempo.

Uma estrada alternativa aumenta a rota em cerca de 20km.

A construção de uma nova ponte é uma reivindicação antiga dos moradores da região. A rodovia é de responsabilidade do estado de Goiás.



Um comentário:

  1. Isso se dá ao uso indevido ( ou ao o mal uso )
    As pessoas tem e não sabe usar.
    Essa ponte restaurada em Agosto de 2018. Mais um ignorante passou por ela com trator com grade abaixada e acabou com a ela .
    O ser o humano parece não saber usar o seu bem comum e tds .
    Havia sim uma reivindicação pra q essa ponte fosse feita sim é como de fato foi feita, mais infelizmente parece não ter dado muito devido a ação humana.

    ResponderExcluir