sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

São Domingos-GO: no dia da diplomação, Cleiton Martins faz seus agradecimentos, reafirma compromisso da verdadeira mudança e fala das ações propostas pelo MP-GO



Olá amigos/as.

Boa noite,

Na quinta-feira (17), fomos mais uma vez diplomados, venho por meio deste comunicado, manifestar nossa gratidão a Deus, aos 3.166 eleitores dominicanos que nos deram mais essa esmagadora vitória de 1.036 votos a frente do nosso ex concorrente derrotado, não estamos falando de duas dúzias de votos a frente, estamos falando de uma vitória esmagadora. Portanto, somente gratidão é o mínimo que um ser possa ter para com outro, mas, iremos fazer muito mais que isso, vamos continuar trabalhando em prol de todos, sem acepções.

Participamos de um processo eleitoral onde encerrou em 15 de novembro desde ano corrente, apresentamos nossas contas de campanha, transitadas/julgadas e procedentes, totalmente aprovadas dentro do rigor da lei.

Fomos diplomados eletronicamente para continuarmos a verdadeira mudança, para o melhoramento na vida das pessoas desse amado município.

Nesse momento estou na capital do estado, fazendo aquilo que sempre fizemos, buscando meios de avançar nosso município, há como eu queria que fosse em época de tempos normais, sem pandemia, estaríamos juntos, aglomerados confraternizando mais essa vitória, não minha, mas nossa, do nosso povo, para o bem de todos.

Na quarta-feira (16), obtive a oportunidade de participar da inauguração da CASA DO TURISMO estive com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, onde reafirmamos a parceria para um investimento de R$ 1,9 milhões de reais, para o nosso parque Terra Ronca em infraestrutura para melhor acessibilidade.

Na quinta-feira (17), obtivemos a certidão da Goinfra para o cadastramento na gegov (caixa econômica federal) onde iremos liberar para a licitação a obra da orla do lago, no valor de R$ 1,680 milhões de reais, são obras importantes e impactantes para o desenvolvimento socioeconômico onde fomentará o desenvolvimento na geração de empregos e rendas através dessa indústria não poluente “O TURISMO”.

Enquanto isso, nossa e equipe está arrumado estradas, gradeando e cultivando terras para o pequeno produtor, realizando obras, cuidando do social, da saúde, educação, esporte... veja como está ficando a praça do setor Aeroporto, o postinho de saúde do povoado São João... vamos inaugurar em janeiro de 2021, mais 11 (onze) obras, digo, onze obras realizadas e super importantes para o nosso povo.

Nosso trabalho não para e não vai parar para a alegria do povo e da grande vontade de Deus.

Assim diz o Sr. Quando o justo governa o povo si alegra. Não vai ser a perseguição de um ex promotor da nossa comarca, que não vive, não viveu e nem viverá as nossas realidades, municiado de maldades de opositores que fracassaram nosso município, de uma vontade absurda e absoluta perseguidora para com a minha pessoa, onde usa de cunho pessoal do poder de um órgão público, cujo o mesmo tem a filosofia de promover a justiça para o bem público, para o bem do cidadão e comigo não poderia ser diferente. Ele, o promotor referido, agora no eleitoral, como sempre, na contra mão, ele não mudará essa trajetória orquestrada por Deus e pela grande maioria do povo dominicano.

Foi assim as perseguições, com o show do Amado Batista, com as pinturas dos prédios públicos, com as contrações necessárias para a prestações dignas dos serviços públicos prestados, com o concurso público, com as apresentações de obras, máquinas, veículos e equipamentos do povo no ato de nossas atribuições permitida no amparo da lei, para o bem dos serviços públicos prestados ao nosso povo e agora monta uma salada, sem nexos, onde os dados coletados são do nosso portal da transparência, de procedimentos lícitos e licitados na câmara desde 2017, de institutos de pesquisas que não os contratamos, alegam compra de votos, cadê as provas materiais? Não existem.

Simplesmente um absurdo com a única objetividade, perseguição pessoal, por querer infringir ao tentar inverter a linha dos poderes. Quer ser prefeito? Comesse a fazer primeiro o seu papel corretamente. Foi contra o município pegar a área da Asdec, onde todos os sócios eram a favor de passar a área para o município para a construção de um grande CLUBE PARA NOSSA GENTE, mas, a realização da construção era pra ser no pleito de Cleiton Martins, aí não pode. São tantos absurdos que eu teria que me estender muito para relata lós.

A missão é árdua, querer fazer o bem não é fácil, tem as barreiras malignas, vamos quebrar las dia por dia, hora por hora, instante por instante. Sempre com Deus na frente.

Reafirmo o compromisso da continuidade da verdadeira mudança, acredito na justiça verdadeira e, todas as ações infundadas, montadas, falsas que entrarem contra nós serão derrubadas, caíram por terra como cairão as já propostas por intermédio desses derrotados, que usam da perseguição pessoal de um promotor da discórdia.

Temos um Deus vivo, ele está a frente de tudo e andamos com a verdade, não tememos a nada, possuímos elementos mais que suficientes para provar a verdade e mantermos nos propósitos das melhorias, da vontade de Deus e da grande maioria do povo que não quer voltar ao regresso, ao descaso, das farras dos enriquecimentos ilícitos, onde meia dúzia si davam muito bem e o restante do município sofriam o descasos em todas as áreas.

Fomos vencedores nas urnas, o resultado dá si por conta de trabalho prestado em meio a tanta crise, dá si por estarmos juntos do nosso povo no dia a dia, enfrentando as adversidades e dificuldades juntos a todos os mementos e não só época de eleições.

Por fim, não iremos usar do espelho do executivo municipal para ser servido e sim, como sempre, iremos usar ló para servir o próximo, para melhorar ainda mais a vida das pessoas e trazer esperança a nossa gente.

Como sempre disse, “o sorriso estampado no rosto de nosso povo é o combustível necessário para continuarmos andando e avançando”

Um abraço caloso a todos, Deus é a nossa força, continuem rezando por nós/orando por nós.

Obrigado, gratidão.

Prefeito reeleito Cleiton Martins e vice-prefeito Gilvanir Cardoso

Um comentário:

  1. Gostaria q o Ministério Público fosse tão eficiente assim na apuração do Sistema de esgoto da nossa linda cidade ou da conclusão da Creche do Setor São Sebastião ou do Ginásio de Esportes do Setor Aeroporto. Todas essas obras se arrastam ao longo do tempo sem explicação. Que bom q temos alguém que conclui obras ao invés de meras palavras!!! Confiamos em vc Cleiton!!!!

    ResponderExcluir