quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Suspeito de envolvimento na morte do jovem Jeanderson Carlos cujo corpo foi encontrado no lixão de São João D’Aliança-GO é encontrado no Maranhão

Jeanderson Dias foi vítima de latrocínio

Foi apreendido, na noite da última quarta-feira (9), um adolescente suspeito de envolvimento na morte do jovem Jeanderson Carlos Dias, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado no lixão do município goiano de São João D’Aliança em outubro deste ano. O menor foi encontrado na cidade de Governador Nunes Freire, no estado do Maranhão. Ele é suspeito de participar do crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

O crime aconteceu no dia 24 de outubro e as investigações policiais identificaram que Jeanderson teria sido morto por três indivíduos. Um já está detido, o outro foi capturado ontem, no Maranhão, e o terceiro ainda não foi identificado.

De acordo com as apurações, o jovem é um dos responsáveis pelo latrocínio que resultou no sumiço do carro, celular e relógio de Jeanderson, e sua captura só foi possível após uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Goiás e a Polícia Civil do Maranhão.

Conforme a polícia maranhense, o adolescente teria fugido para Governador Nunes Freire após o crime onde, após atuação 8ª Delegacia Regional de Zé Doca (MA) e Delegacia de Alto Paraíso (GO), foi capturado.

Relembre o caso

No dia 24 de outubro, sábado, o corpo de Jeanderson foi encontrado por moradores em um lixão localizado em São João D’Aliança. Na ocasião, o primo do rapaz, Reudison Dias, o descreveu como uma pessoa querida na região.

“Onde ia era com bota e chapéu, igual cowboy. Nunca esteve envolvido com nada, era uma pessoa muito boa”, disse.

Fonte Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário