quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Traficante é preso pela PM em Cavalcante-GO


Na tarde da última terça-feira (08), durante patrulhamento pela cidade de Cavalcante, na região da Chapada dos Veadeiros, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da 42ª CIPM visualizou um indivíduo que é conhecido na cidade de Campos Belos por ter vários antecedentes criminais.

Ao avistar a equipe, o homem apresentou nervosismo e tentou despistar os policiais. Durante a busca pessoal nada foi encontrado, ao ser questionado pela equipe a respeito de sua estada naquela cidade, informou que estaria na casa de um amigo. Perguntado se havia algo de ilícito na residência do amigo e se poderiam ir ao locar, o abordado disse que não havia nada ilícito e que a equipe poderia ir.

Na residência, o amigo informou aos policiais que o abordado estava hospedado em sua casa apenas um dia e autorizou a busca domiciliar. No cômodo onde o abordado estava hospedado os policiais militares encontraram porções fracionadas em pedaços de uma substância esverdeada análoga à maconha.

Em outras partes da casa foram localizadas mais duas porções também análogas à maconha.

As substâncias localizadas que totalizaram aproximadamente 300 gramas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Campos Belos juntamente com o abordado e o proprietário da residência que foram autuados em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, previsto no artigo 33 Caput da lei 11.343/06 (Lei de Drogas).

Fonte: 13 CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário