quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Colégios Tecnológicos das regiões Norte, Nordeste e Entorno do DF oferecem novos cursos gratuitos à distância


São aproximadamente 3 mil vagas distribuídas em 20 cursos ofertados pelos Colégios Tecnológicos de Cristalina e Porangatu

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Retomada, oferece novas oportunidades de qualificação profissional, desta vez, por meio de cursos gratuitos realizados na modalidade de Ensino à Distância (EAD). São aproximadamente 3 mil vagas distribuídas em 20 cursos ofertados pelos Colégios Tecnológicos das regiões Norte, Nordeste e Entorno do Distrito Federal.

Os cursos são:

Qualificação: Recepcionista em Meio de Hospedagem; Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção; Controle de Produção; Supervisor de Exploração Agropecuária; Assistente Educacional; Assistente de Contabilidade; Assistente de Logística; Padeiro; Auxiliar Pedagógico; Assistente Administrativo

Capacitação: Gestão de Pessoas; Português Instrumental; Informática Básica; Libras Básico; Empreendedorismo; Técnicas de Vendas e Apresentação Profissional; Executivo em Comunicação e Ética Empresarial; Informática Básica; Auxiliar Administrativo e Secretariado Básico.

O prazo para as inscrições encerra nesta sexta-feira, 22 de janeiro. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site http://colegiotecnologico.com.br/ead/inscricao/, preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos necessários.

Para se candidatar às vagas, os interessados precisam preencher alguns requisitos, como, por exemplo, ter idade mínima de 16 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.

Mais informações nos Colégios Tecnológicos Genervino Evangelista da Fonseca, em Cristalina (61-3612-1942), e Maria Sebastiana da Silva, em Porangatu (62-3642-3677).

Sobre os Cotecs

Os Institutos Tecnológicos de Goiás (Itegos) agora são Colégios Tecnológicos (Cotecs) e a mudança faz parte do trabalho contínuo que vem sendo desenvolvido pelo Governo de Goiás para melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar mais qualificação e capacitação com objetivo de fomentar a geração de emprego e renda, o empreendedorismo e a retomada da economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário