terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Garoto fica ferido ao ser atingido por disparo acidental de arma de fogo em São Domingos-GO


Um menino de 8 anos foi atingindo por um disparo acidental de arma de fogo, na segunda-feira (11), na cidade de São Domingos, no nordeste goiano.

O menino estava em uma rua, na qual várias crianças brincavam, quando outro menino se aproximou e chamou o garoto para mostrar uma arma de fogo que era do pai.

No momento a arma teria disparado acidentalmente e acertado a região genital e ficado alojada na perna direita da vítima. A bala também acertou o celular da vítima.

Segundo informações, a arma pertence a um policial da reserva e estava em posse de seu filho. O pai não sabia que o filho estava com a arma.

A vítima foi levada para o hospital de São Domingos e precisou ser encaminhada para o Hospital Hugol em Goiânia, onde já passou por duas cirurgias.

O caso serve de alerta para os pais que tem armas de fogo em casa. Sempre deixar longe do alcance das crianças. Neste caso, quase que acontece uma tragédia ainda maior.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil que está investigando. O Conselho Tutelar também foi acionado para averiguar o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário