domingo, 10 de janeiro de 2021

Polícia Militar apreende drogas em São Domingos-GO


Na noite de sábado (09), policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (PT), realizavam patrulhamento nas vias urbanas da cidade de São Domingos, no nordeste goiano, quando ao passar por uma residência um indivíduo que havia saído da mesma estava a fumar um cigarro de maconha ("Canabis Sativa Linneu").

Ao ser procedida a abordagem o indivíduo desobedeceu a ordem de parada e evadiu em desabalada carreira para dentro da residência. A equipe acompanhou o desobediente infrator e o alcançou.

Foi localizada a proprietária da residência e questionado se haveria algo de ilícito na localidade. A proprietária rapidamente informou que não havia nada de ilegal e que se os policiais quisessem realizar uma busca estaria autorizado.

Diante do panorama a equipe adentrou a edificação domiciliar urbana e localizou duas pedras de médio porte de crack, 10 porções de maconha embaladas para o varejo, a quantia em pecúnia pátria no importe de R$ 637,00, além de 10 munições de calibre .32 e uma munição calibre .38.

Os indivíduos presentes foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil Local onde houve autuação em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores para três indivíduos e TCO de uso de entorpecentes para um indivíduo.

Fonte e texto: GPT Campos Belos

Nenhum comentário:

Postar um comentário