sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

São Domingos-GO mobiliza sociedade para levantar recursos de contrapartida para pavimentação da GO-110


A pavimentação da GO-110 que liga São Domingos a Iaciara, ambos no nordeste goiano, é um sonho antigo e por várias vezes adiado, os prefeitos das duas cidades estão mobilizando forças para levantar recursos e poderem assim arcar com os valores da contrapartida.

Os prefeitos Cleiton Martins (São Domingos) e Haicer Lima (Iaciara) estão se empenhando ao máximo para que tudo aconteça bem e que a região não perca mais essa oportunidade que favorecerá muito ao crescimento.

Cleiton Martins se mostra bem motivado e entusiasmado e diz “estamos montando uma comissão arrecadadora para custear o projeto de São Domingos ao Distrito Estiva, conforme combinamos com o governador, vice-governador e o presidente da Goinfra Pedro Sales. Assim que chegarmos com o projeto a obra será licitada e tão logo dará inicio a obra, assim teremos duas frentes, fechando no Distrito Estiva”.

O prefeito Cleiton Martins percebe a oportunidade que o município está vivendo “é agora ou nunca, faremos agora ou percamos a esperança. Toda força só depende de nós, vamos realizar o nosso sonho da pavimentação da GO-110”.

O prefeito criou uma comissão que acompanhará todo o processo e arrecadará fundos para levantar os recursos da contrapartida que compete ao município, cerca de 600 mil.

A comissão será presidida pelo vice-prefeito Gilvanir Cardoso que percebe a grande oportunidade e movimenta os trabalhos em busca de parcerias pública e privada para viabilização da obra.

Gilvanir está otimista e garante que São Domingos conseguirá o recurso “estou me doando ao máximo à esse projeto, o prefeito está muito motivado e nos motiva também, esse asfalto mudará os rumos da nossa região”, afirma o vice-prefeito.

Fonte e texto: Diário dos Municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário