sábado, 9 de janeiro de 2021

Servidor é preso suspeito de usar ambulância da prefeitura de Vila Boa-GO para transportar drogas



Um servidor da Prefeitura de Vila Boa, no Entorno do DF, foi preso suspeito de usar a ambulância do município para transportar drogas. De acordo com o delegado Amaury Araújo Sales, o suspeito entregaria cerca de 10 tabletes de maconha e comprimidos de ecstasy para um motorista de app em um posto de combustíveis de Formosa.

A reportagem solicitou um posicionamento à Prefeitura de Vila Boa por e-mail, às 9h32, deste sábado (9), e aguarda um retorno.

A prisão foi feita pela Polícia Militar no início da noite de sexta-feira (8), após uma denúncia anônima. O delegado informou ainda que o servidor, que não teve a identidade revelada, também transportava uma paciente que havia sido levada para receber um atendimento médico em Goiânia. O suspeito negou o crime à polícia.

“Ele [servidor] alegou que um homem teria oferecido R$ 50 reais para que ele entregasse essa caixa. Ele disse que aceitou, mas que não sabia o que estava dentro. A caixa estava lacrada”, disse o delegado.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele.

Sales disse ainda que o motorista de aplicativo teria sido contratado por uma mulher, no entanto, ainda não há provas de que ele sabia do que se tratava a mercadoria. O motorista prestou depoimento e foi liberado em seguida.

A polícia informou ainda que conseguiu identificar esta mulher suspeita de ter contratado o motorista de app para receber a droga e entrega-la, mas, até as 9h40 deste sábado (9), ela ainda não havia sido presa.

O delegado informou que as investigações continuam e que o servidor da prefeitura está detido no presídio de Formosa pelo crime de tráfico de drogas e deve passar por audiência de custódia na tarde deste sábado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário