Vacinação

Conceito Fase 1

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Alvorada do Norte-GO: Polícia Militar combate incêndio em casa de recuperação e acolhimento e resgata uma pessoa que estava dormindo


Na madrugada da última segunda-feira (15) Policiais Militares realizavam patrulhamento na cidade de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, quando se depararam com um incêndio de grandes proporções em uma residência.

O local, era uma casa de recuperação e acolhimento, ao lado do posto de combustível Corrente.

Os policiais imediatamente adentraram ao local e iniciaram o combate ao incêndio, utilizando dos meios possíveis e necessários para cessar o fogo.

Pelo fato de não ter Corpo de Bombeiros na cidade e o mais próximo sendo o da cidade de Posse - GO, não seria possível a chegada a tempo para apagar o fogo, sendo necessário a intervenção dos policiais para evitar que o fogo afetasse o posto de combustível.

No local havia uma pessoa dormindo que foi resgatado e prestado os primeiros socorros para resguardar sua integridade física, devido o mesmo ter inalado muita fumaça.

Os policiais militares foram ágeis e eficientes no combate ao incêndio, evitando que um mal maior acontecesse, além de terem demonstrado grande competência, profissionalismo e comprometimento à sociedade.

As informações são do 24º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário