Vacinação

Conceito Fase 1

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Covid-19: Buritinópolis, Damianópolis, Guarani de Goiás e Iaciara-GO vão seguir a recomendação estadual e devem decretar fechamento do comércio


Alguns municípios que estão na região Nordeste Goiano II, considerada de calamidade pelo estado, dividida como regional de saúde, confirmaram ao jornal O Popular que vão seguir a nota técnica da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO).

Os municípios da região Nordeste Goiano II são; Alvorada do Norte, Buritinópolis, Damianópolis, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Nova Roma, Posse, São Domingos, Simolândia e Sítio D’Abadia.

Os municípios que declararam adesão às recomendações da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) e devem decretar o fechamento de todos os estabelecimentos e serviços que não forem essenciais são: Buritinópolis; Damianópolis; Guarani de Goiás; e Iaciara.

Alvorada do Norte, Nova Roma e Simolândia ainda não decidiram.

Não vão seguir: Posse que já decretou o fechamento apenas de bares, distribuidoras de bebidas, restaurantes e academias, o restante do comércio funcionará com 20% da capacidade; e São Domingos.

Não foram localizados representantes dos municípios de Mambaí e Sítio D’Abadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário