domingo, 21 de fevereiro de 2021

Covid-19: Monte Alegre de Goiás registra mais um óbito e tem a situação mais crítica do Nordeste Goiano


A cidade de Monte Alegre de Goiás, no nordeste goiano, registrou na madrugada deste domingo (21), o terceiro óbito em decorrência da covid-19.

A vítima é um técnico em enfermagem aposentado que aguardava vaga na UTI, infelizmente, ele acabou vindo a óbito antes de conseguir a vaga.

Monte Alegre tem pouco mais de 8 mil habitantes e os casos de covid-19 estão em alta no município. São 83 casos ativos, 11 pacientes internados, 87 suspeitos e 3 óbitos.

O município vizinho Campos Belos, que é um dos maiores do nordeste goiano, também está com alta no número de casos de covid-19, tem atualmente; 75 casos ativos, 4 pacientes internados e 68 suspeitos.

Atualmente, Monte Alegre é a cidade em situação mais crítica no Nordeste Goiano. Os casos estão fora de controle.

A prefeitura publicou um decreto com várias restrições para tentar conter a explosão de casos no município.

Entre as medidas, está o fechamento do comércio as quintas e sextas-feiras a partir das 14h e aos sábados e domingos a partir do meio-dia. Está proibido a venda de bebidas alcoólicas após o fechamento dos comércios, exceto em Drive Thru. O decreto tem validade de 20 dias.

A Prefeitura emite nota de pesar em razão do falecimento do técnico em enfermagem

A Prefeitura de Monte Alegre de Goiás e a Secretaria Municipal de Saúde, lamentam o falecimento do Sr. Carmo Ramos Ferreira, que prestou excelente serviço junto a saúde, ocorrido hoje 21/02/2021.

Seu falecimento causa grande comoção em todos os funcionários da saúde, onde era bastante conhecido.

Externamos votos de pesar aos familiares e amigos do servidor aposentado, que tanto contribuiu na área da saúde para reabilitação de pacientes deste município



Nenhum comentário:

Postar um comentário