sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Covid-19: São Domingos-GO não vai seguir orientação estadual


Apesar do município de São Domingos, no nordeste goiano, está na zona classificada como calamidade pela Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, a administração decidiu em não seguir a orientação estadual.

Segundo o secretário municipal de administração, Adenilton de Souza Ribeiro, em entrevista ao Jornal O Popular, a cidade já havia passado por um processo de fechamento do comércio no período de Carnaval, que deve ser flexibilizado no próximo fim de semana.

“Saímos de 39 casos para zero (de Covid-19)”, diz Adenilton. O secretário afirma que a situação está sob controle, mas que a Prefeitura vai seguir sendo vigilante.

As regiões de saúde listadas com uma segunda onda pior que a primeira foram a do Entorno Sul, Estrada de Ferro; do Rio Vermelho; São Patrício I e II; Oeste I; e Nordeste Goiano II, apresentam situação de calamidade, no mapa.

A região Nordeste Goiano II abrange 11 municípios: Alvorada do Norte, Buritinópolis, Damianópolis, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Nova Roma, Posse, São Domingos, Simolândia e Sítio D’Abadia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário