sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Delegado Jadiel Albert Ribeiro morre em acidente na BR-020



O delegado da Polícia Civil de Goiás, lotado em Alvorada do Norte, no nordeste goiano, Jadiel Albert Ribeiro Barbosa, de 34 anos, morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (19), na BR-020, entre Posse e o Distrito Rosário.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 2h30, próximo ao Posto Água Quente.

O delegado estava em seu veículo particular, um Kia Cerato e colidiu de frente com um caminhão. O Corpo de Bombeiros de Posse foi acionado, realizou os procedimentos, mas infelizmente, a vítima já estava em óbito.

Ainda segundo as informações, o veículo teria entrada na pista contraria, momento em que aconteceu o acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente.

No Nordeste Goiano, Jadiel Albert foi titular das delegacias de São Domingos, Posse e Alvorada do Norte.

Nota da Polícia Civil

É com extremo pesar que a Polícia Civil de Goiás noticia o falecimento do delegado de polícia de 1ª classe Jadiel Albert Ribeiro Barbosa, 34 anos, lotado na Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada do Norte. Jadiel era delegado desde 2010 e faleceu na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 2h30, em decorrência de um acidente de trânsito na BR-020, entre as cidades de Rosário e Posse. Seu veículo particular colidiu frontalmente com um caminhão. Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte amigos e familiares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário