sábado, 13 de fevereiro de 2021

Ex-prefeito de Teresina de Goiás Josaquim Miranda morre por complicações da Covid-19


O ex-prefeito de Teresina de Goiás, no nordeste goiano, Josaquim Miranda, de 65 anos, morreu na manhã deste sábado (13), em decorrência de complicações da covid-19.

O ex-prefeito foi internado em um hospital de Brasília (DF) assim que começou a sentir os efeitos da covid-19. Ele era hipertenso e diabético, quando o quadro se agravou ele teve que ser entubado, infelizmente, sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

Nascido em Novo Brasil (GO) em 23 de maio de 1955, Josaquim Miranda, era casado e servidor público federal, foi prefeito por dois mandatos do município de Teresina de Goiás, entre 2013 a 2016 e 2017 a 2020.

O ex-governador José Eliton disse que recebeu com tristeza e consternação a notícia do falecimento do ex-prefeito “Josaquim foi um político correto, leal e grande companheiro, um gestor com sensibilidade social, que fez muito por seu Município e foi referência de luta pelo desenvolvimento do Nordeste Goiano”.

A Associação Goiano dos Municípios (AGM), através do presidente Paulinho lamentou profundamente o falecimento de Josaquim.

Moradores de Teresina e cidades vizinhas e vários prefeitos e ex-prefeitos da região lamentaram a morte do político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário