sábado, 6 de fevereiro de 2021

Mulher de 54 anos que foi levado por casal para a Bahia aos 6 anos de idade procura por familiares biológicos na região do Povoado Água Quente, em Iaciara e Alvorada do Norte-GO


Maria Elisabeth Batista do Carmo, de 54 anos, procura pelos familiares biológicos, ela foi levada de casa há 48 anos atrás, aos 6 anos de idade. Nasceu no Povoado Água Quente, no município de Iaciara, no nordeste goiano.

Atualmente ela mora na cidade de Anagé, na Bahia, é casada e tem cinco filhos. O nome dela era Maria Vitalina, mas foi trocada quando foi levada pela outra família.

A filha dela, Levita Elisângela Silva, conta que sua mãe foi levada por um homem chamado Marcolino do Carmo e pela mulher dele, que na época, foram para a cidade de Vitória da Conquista (BA).

Marcolino do Carmo faleceu em acidente de trabalho, ele trabalhava retirando madeiras para fabricação de postes de energia elétrica para a região. Anos depois a esposa do Marcolino também faleceu, no estado da Bahia.

Ainda segundo Levita, sua mãe relata que se lembra do Povoado Água Quente e também da cidade de Alvorada do Norte e que possivelmente os parentes biológicos dela estão nesses locais.

A mãe de Maria Elisabeth, se chama Raimunda, seus irmãos Raimundo, José e Natalina. Ela não sabe se tem outros irmãos. Ela lembra que seus avós eram conhecidos por Iaiá e Ioiô.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar Maria Elisabeth na procura por parentes biológicos, entrar em contato pelo número: (77) 98877-4992 ou pelo WhatsApp (77) 98816-3027.

2 comentários:

  1. Eu tenho uma tia que mora na água quente e chama Raimunda

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma tia que mora em água quente município de iaciara Goiás nome dela eh Raimunda

    ResponderExcluir