Vacinação

Conceito Fase 1

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Mulher é vítima de golpe do falso sequestro em Flores de Goiás


Uma Mulher de 50 anos de idade, moradora da zona rural, procurou a Polícia Civil da cidade de Flores de Goiás e registrou um Crime de Estelionato do qual foi vítima através do Golpe do Falso Sequestro, na última quarta-feira (10).

A vítima teria recebido uma ligação dos criminosos, informando que sequestraram seu filho e que deveria depositar a quantia de R$ 5.000 (cinco mil reais) em troca da liberdade dele.

Após negociações, aproveitando-se do nervosismo da vítima, que informou não ter toda a quantia em mãos no momento, o estelionatário a pediu que depositasse o que teria disponível, a quantia de R$ 1.100 (mil e cem reais), depósito esse realizado pela solicitante.

Após isso, a vítima soube que era um golpe e tentou bloquear o depósito, mas o valor já havia sido sacado em outro local. A Polícia Civil ressalta que o mais importante nessas situações é manter a calma e tentar entrar em contato com o familiar o qual dizem ter sequestrado.

Caso tenha sido vítima de golpe dessa natureza, registre sempre um boletim de ocorrência pela internet ou presencialmente na Delegacia mais próxima.

Fonte: Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário