Vacinação

Conceito Fase 1

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Mulher que foi levada para a Bahia há 48 anos localiza suposto irmão no Povoado Água Quente, em Iaciara-GO


Após publicação neste blog, um suposto irmão de Maria Elisabeth, entrou em contato na manhã deste domingo (07).

Maria Elisabeth Batista do Carmo, de 54 anos, estava à procura de familiares biológicos, ela foi levada de casa há 48 anos atrás, aos 6 anos de idade. Atualmente ela mora na cidade de Anagé, na Bahia, é casada e tem cinco filhos. O nome dela era Maria Vitalina, mas foi trocada quando foi levada pela outra família.

Ela nasceu no Povoado Água Quente, no município de Iaciara, no nordeste goiano. Local de onde irmão dela entrou em contato.

A mãe de Elisabeth, Dona Raimunda e seus irmãos Raimundo, José e Natalina, já faleceram, porém tem outro irmão mais novo de nome Beto, que Elisabeth não chegou a conhecer na época, ele entrou em contato com ela nesta manhã de domingo (07).

Além do irmão Beto, outros supostos parentes também ainda moram na região. A família de Elisabeth que mora com ela na Bahia aguarda para reencontrar o irmão e também querem fazer um exame de DNA para comprovar o parentesco.

Levita Elisângela Silva, filha de Elisabeth, disse que várias pessoas da região entraram em contato relatando que conhecia os familiares dela, pela história apresentada.

Pelos fatos apresentados até aqui, tudo indica que Elisabeth, de fato, conseguiu localizar os parentes biológicos. Beto enviou até uma foto da Dona Raimunda, a mãe de Elisabeth, o que aumenta as chances de parentesco entre eles e também ele relatou que Dona Raimunda falava dessa filha que foi levada na época, aos 6 anos.

Centenas de pessoas compartilharam a matéria do Blog. Graças aos internautas, leitores do blog e a força da internet com as redes sociais, o caso terá um final feliz.

Matéria Relacionada:

Mulher de 54 anos que foi levado por casal para a Bahia aos 6 anos de idade procura por familiares biológicos na região do Povoado Água Quente, em Iaciara e Alvorada do Norte-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário