Vacinação

Conceito Fase 1

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeito diz que São Domingos-GO vai seguir a recomendação estadual


O prefeito de São Domingos, no nordeste goiano, Cleiton Martins, informou na noite desta sexta-feira (19), que o município vai seguir a nota técnica da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO).

O gestor disse que acompanha o Governo do Estado e preza pela saúde da população e que pretende manter zerado os casos de covid-19.

“Agora é momento de preservar e valorizar a vida, entendo a necessidade de a economia aquecer, mas o momento é de preservar. Logo que voltar a normalidade vamos estar lutando para aquecer o comércio e dar condições para o comerciante manter as portas abertas e fortalecendo a geração de emprego e renda”, disse o prefeito.

O prefeito informou ainda que mais cedo houve uma falha de comunicação, que o município a partir da próxima semana estará seguindo a nota técnica da SES-GO.

São Domingos faz parte da região Nordeste Goiano II, que inclui ainda os municípios de Alvorada do Norte, Buritinópolis, Damianópolis, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Nova Roma, Posse, Simolândia e Sítio D’Abadia. A região apresenta situação de calamidade, no mapa.

Outros municípios da região Nordeste Goiano II que declararam adesão às recomendações da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) são: Buritinópolis; Damianópolis; Guarani de Goiás; e Iaciara.

Alvorada do Norte, Nova Roma e Simolândia ainda não decidiram.

Não vai seguir: Posse que já decretou o fechamento apenas de bares, distribuidoras de bebidas, restaurantes e academias, o restante do comércio funcionará com 20% da capacidade.

Não foram localizados representantes dos municípios de Mambaí e Sítio D’Abadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário