quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Alto Horizonte-GO é fechada ao público após prefeito e quatro secretários testarem positivo para Covid-19

Luiz Borges, prefeito de Alto Horizonte, está com Covid-19

A sede da Prefeitura de Alto Horizonte, no norte de Goiás, foi fechada ao público, por tempo indeterminado, após o prefeito e quatro secretários testarem positivo para Covid-19. Além disso, pelo menos duas secretarias municipais também foram interditadas para passar por processo de sanitização.

O prefeito, Luiz Borges (PSD), e a esposa, Rosania Machado, que também é secretária de Saúde, testaram positivo na terça-feira (9). Em um comunicado, a prefeitura informou que os dois estão bem e cumprem o período de isolamento, sendo acompanhados por médicos.

“Eu quero pedir para que você tome todo cuidado possível. A gente tem vivido uma situação desconfortável, às vezes, falta de ar e muita dor no corpo, mas vamos prevenir, não vamos brincar com essa doença”, disse o prefeito em um vídeo.

Outros três secretários também estão com a doença e em isolamento. No comunicado, a prefeitura não informou a quais pastas pertencem os gestores.

Os prédios da prefeitura e das secretarias de Saúde e de Meio Ambiente passaram por um processo de sanitização. Na prefeitura, apenas o trabalho interno continuará. Nas outras unidades, os servidores seguirão o trabalho remoto por tempo indeterminado.

“Vamos ajudar Alto Horizonte. Previna-se, evite sair na rua, use sempre a máscara, porque essa doença é desconfortável demais”, completou o prefeito.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário