terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

São Domingos-GO: Família do Distrito de Estiva pede ajuda para construir quarto adaptado para homem que sofreu acidente de moto


A família de José Enilton Vieira da Silva, de 29 anos, está em busca de ajuda com o objetivo de construir um quarto especial para auxiliar o homem a se recuperar de um acidente de moto, que ocorreu no ano passado.

O acidente em questão mudou a vida de José Enilton que, na época, tinha uma vida ativa e trabalhava.

A esposa dele, Flávia Veríssimo Rodrigues, de 23 anos, conta que está pedindo ajuda para construir um quarto adaptado com banheiro. Eles moram no Distrito Estiva, no município de São Domingos, no nordeste goiano.

José Enilton Vieira da Silva, sofreu o acidente no dia 13 de agosto de 2020, teve um TCE grave, passou por traqueostomia e desde então está acamado e totalmente dependente de cuidados básicos.

“Ele não fala e só se alimenta por sonda (GTT) Gastrostomia, devido as sequelas do acidente ele atrofiou bastante as mãos e as pernas, precisa fazer fisioterapia constantemente para amenizar os efeitos das sequelas”

“O lugar onde moramos e muito pequeno pra cuidar dele, não tem espaço e não temos condições financeiras de construir sozinhos. Tive que deixar o emprego pra cuidar dele”

“Estou pedindo ajuda de qualquer valor ou material de construção. Quem puder ajudar, agradeço de coração”, disse a esposa.

Materiais de construção também podem ser doados. Telefone para contato via WhatsApp (61) 9 9372-8409.

Para doar quantia em valor, realizar deposito na seguinte conta:

Conta poupança Caixa Econômica Federal

Flávia Veríssimo Rodrigues

Agência: 3721

Conta: 15400-8 operação 013

chave do PIX: 04277757103

Nenhum comentário:

Postar um comentário