quarta-feira, 3 de março de 2021

Após renúncia de Jânio Darrot, José Eliton é o novo presidente do PSDB em Goiás


Em nota, o diretório estadual do PSDB em Goiás informou que, com a renúncia de Jânio Darrot, o ex-governador José Eliton vai assumir a presidência da sigla no Estado. "Após ser chamado pala unanimidade dos presentes em reunião da executiva do partido, além de parlamentares estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças partidárias, aceitou a missão de conduzir o partido no biênio 2021/2022", diz o texto.

O PSDB diz, na nota, que os membros têm a convicção de que "José Eliton será a voz do partido, de seus ideais e de suas bandeiras". Ainda no documento, o diretório agradece à contribuição de Jânio Darrot.

"Foi parlamentar estadual, secretário de estado nos governos do PSDB e sempre honrou suas missões, trilhou com o PSDB, com o ex-governador Marconi Perillo o caminho de realizações em favor dos goianos. É um homem temperado, que deixa amigos no partido e a certeza que as portas sempre estarão abertas para o bom diálogo. Desejamos a ele sucesso em seus projetos", escrevem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário