terça-feira, 16 de março de 2021

Comerciantes de São Domingos-GO bloqueiam entrada da cidade em protesto contra fechamento do comércio



Comerciantes de São Domingos, no nordeste goiano, fazem protesto, na tarde desta terça-feira (16), contra o fechamento do comércio local.

A restrição para o fechamento do comércio é uma medida adotada pelo prefeito do município, com isso apenas atividades consideras essências podem funcionar.

Os comerciantes fecharam a entrada principal da cidade para demonstrar a insatisfação com as medidas adotadas no decreto.

Os comerciantes reclamam de falta de diálogo com a atual gestão e dos critérios adotados no decreto determinando que parte do comércio pode abrir, lojas de roupas não podem, sendo que onde há menos aglomeração na cidade são em lojas de roupas, informaram.

Os comerciantes informaram que só vão encerrar o protesto quando alguma autoridade do município ir até o local para resolver a situação. 

A prefeitura de São Domingos publicou no dia 4 de março o decreto com restrições que fecha parte do comércio para conter o avanço da covid-19 no município.

Desde o dia que saiu o decreto os comerciantes se mostraram contrários as medidas adotadas pela administração municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário