quinta-feira, 4 de março de 2021

Covid-19: Prefeitura de São Domingos-GO determina o fechamento de parte do comércio


A prefeitura de São Domingos, no nordeste goiano, publicou novo decreto com novas restrições como medida para conter o avanço da covid-19, no município.

O decreto determina a partir desta quinta-feira (04), o fechamento de parte do comércio e restrições para atividades essenciais.

Atividades que poderão funcionar, desde que atendam os protocolos de restrições do decreto; farmácias, postos de combustíveis, supermercados, padarias, açougues, distribuidora de gás, correios, loja de matérias de construção, salão de beleza, loja de produtos agropecuários, laboratórios de analise clínica, emergências odontológicas, clinicas de vacinação, bancos e lotéricas.

Outras atividades poderão atender na modalidade delivery, também desde que atendam os protocolos do decreto.

Estão suspensas; aulas presenciais, festas, academias, ginásio de esportes, atividades esportivas, feira livre, lan house, papelaria, lojas de roupas, lojas de móveis, hotéis e pousadas (liberado somente para hospedes que prestam serviços essências), bares e lojas de conveniência.

Ficam suspensas também; festas em chácaras, prainha do povo, orla do lago, som automotivo em qualquer ambiente e quaisquer aglomerações em locais público e privados.

Qualquer denúncia sobre desobediência das normas poderá ser feita pela Ouvidoria do município pelo número de celular (62), 9 9601-8493.

O decreto entra em vigor nesta quinta-feira (04) e tem validade até o dia 19 de março.

A pandemia ainda não acabou, é importante que todos continuem usando máscaras, álcool em gel e mantenha o distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário