quinta-feira, 18 de março de 2021

De Posse-GO: Fabiano Bissoto é convidado para assumir Secretaria de Administração da prefeitura de Goiânia


Chefe de gabinete do deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos), Fabiano Bissoto, natural de Posse (GO) recebeu na quarta-feira (17) o convite para assumir a Secretaria Municipal de Administração de Goiânia.

O nome dele foi indicado pelo Republicanos ao prefeito Rogério Cruz, que iniciou a reforma do seu secretariado.

Bissoto disse que o martelo ainda não foi batido. Se a mudança se concretizar, ele assume a pasta no lugar de Marcela Araújo Teixeira, que estava no cargo desde o ano passado, ainda na gestão do ex-prefeito Iris Rezende (MDB).

O movimento sinaliza mais um avanço do Republicanos para ocupar mais cadeiras na administração municipal. O MDB, por outro lado, tem mais uma perda. Chegou-se inclusive a cogitar que não haveria mudança nesta pasta, para não gerar crise com Iris.

As secretarias de Comunicação e Cultura são as próximas da fila. Marcos Teixeira, diretor de comunicação da Câmara Municipal de Goiânia, deve passar a comandar a área na Prefeitura. Já para a Cultura, o chefe de gabinete do prefeito, Gustavo França, é o mais cotado.

A primeira mudança no secretariado da Prefeitura ocorreu ontem com a exoneração de Andrey Azeredo (MDB) da Secretaria de Governo. Ele foi coordenador da campanha de Maguito Vilela (MDB) e é ex-vereador e ex-presidente da Câmara.

Para o lugar de Andrey, foi nomeado Arthur Bernardes. Indicado pela cúpula nacional do Republicanos, ele foi secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável e, mais recentemente, de Justiça e Cidadania do Distrito Federal. Ele também é filiado ao PSD e ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário