terça-feira, 2 de março de 2021

Exame de Ronaldo Caiado dá resultado negativo para Covid-19


O governador Ronaldo Caiado (DEM) informou nesta terça-feira (2) que seu exame para Covid-19 deu negativo para a doença. Ele disse estar utilizando antibiótico para tratar uma infecção urinária.

“Como em outras vezes tive esse problema e evoluiu para outras complicações, cancelei minha agenda e ficarei em repouso absoluto”, disse pelo Twitter. “Agradeço a todos pelas orações. Vou informando por aqui”, completou.

O exame não detectou COVID-19. Estou usando antibiótico para o tratamento de infecção urinária. Como em outras vezes tive esse problema e evoluiu para outras complicações, cancelei minha agenda e ficarei em repouso absoluto. Agradeço a todos pelas orações. Vou informando por aqui

Hoje pela manhã, Caiado comunicou que apresentou quadro febril durante a noite de segunda-feira (1º) e por isso cancelou toda a sua agenda. O anúncio foi feito por meio de suas redes sociais. O democrata afirmou também que estava passando por uma série de exames para esclarecer o motivo.

Entre os eventos de sua agenda cancelados estava uma visita às instalações da União Química Farmacêutica Nacional S.A., localizada em Santa Maria, no Distrito Federal (DF), para tratar da produção da vacina russa Sputnik V no Brasil. Em seguida, ele iria participar de um almoço para governadores com o senador Rodrigo Pacheco, também no DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário