sábado, 20 de março de 2021

Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Arivaldo Silva Chaves


É com imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Arivaldo Silva Chaves, ocorrido na sexta-feira (19/03), em Brasília, vítima de Covid-19. 

Natural de São Domingos, Arivaldo, que também foi vice-presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), integra uma família que muito fez e faz pela paz e justiça social.  Ele é irmão do também desembargador e ex-presidente do TJGO, Leobino Valente Chaves, e do bispo emérito de Uruaçu, dom José Silva Chaves.

Manifestamos aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos do desembargador Arivaldo Silva Chaves, bem como inteira solidariedade a todos os que hoje sofrem com perdas irreparáveis de vidas diante do avanço da pandemia em Goiás e no Brasil. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês. 

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário