sexta-feira, 12 de março de 2021

IBGE realiza processo seletivo simplificado com 231 vagas para atuação em Goiás; há vagas para Posse-GO


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do processo seletivo simplificado destinado a selecionar candidatos para atuação nas pesquisas econômicas e sociodemográficas do IBGE.

O processo seletivo simplificado visa ao preenchimento, em caráter temporário, de 211 vagas para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento – APM, e de 20 vagas para função de Supervisor de Coleta e Qualidade – SCQ para lotação no estado de Goiás.

As remunerações são de R$ 1.387,50 para o APM e R$ 3.100,00 para o SCQ. Além disso, o contratado fará jus ao Auxílio-alimentação, ao Auxílio-transporte e ao Auxílio Pré-escolar, assim como férias e 13º salário proporcionais.

O nível de escolaridade exigido para as funções é o ensino médio completo.

A previsão de duração do contrato é de até 1 (um) ano, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total não exceda a 3 (três) anos (conforme inciso II do parágrafo único do art. 4º da Lei nº 8.745/1993).

Além dessa nova seleção, o IBGE reforça que seguem abertos os Processos Seletivos Simplificados visando ao preenchimento de 7.244 vagas para as funções de Agente Censitário Municipal, Agente

Censitário Supervisor e Recenseador. Para se inscrever, obter mais informações ou consultar os editais, basta acessar o site do Cebraspe (https://www.cebraspe.org.br/concursos/).

As inscrições vão até o dia 15 de março para os cargos de Agente Censitário, e 19 de março para o cargo de Recenseador.

Clique aqui e saiba mais sobre as vagas




Nenhum comentário:

Postar um comentário