sexta-feira, 19 de março de 2021

Polícia prende foragido da justiça em Buritinópolis-GO


No fim da manhã do último dia 14 março, durante um patrulhamento de rotina policiais militares depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita às margens da GO-236, próximo ao Posto Assis, na cidade de Buritinópolis, no nordeste goiano.

Ao realizar a abordagem demonstrou nervosismo e relatou a equipe que não possuía identidade, apenas um boletim de ocorrência, se identificando com nome e dados falsos.

A equipe checou todas as informações repassadas pelo abordado, porém mais tarde o mesmo confessou que estaria participando de um planejamento de roubo de carga de caminhão na região de Mambaí (GO), repassando nomes e dados de comparsas, evidenciando uma associação criminosa a qual estaria agindo sempre em nossa região.

A polícia civil fez contato com a polícia civil de Araras, Estado de São Paulo onde o abordado foi identificado como foragido da justiça, sendo enviado a documentação do conduzido, com características diversas a apresentada.

Diante dos fatos foi confeccionado relatório médico e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Posse para as demais providências cabíveis, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de Associação Criminosa - art. 288, Recusa de dados sobre a própria identidade - art. 68, além de ser foragido da justiça.

Fonte: 24° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário