sexta-feira, 19 de março de 2021

Posse-GO: Polícia prende homem que furtou R$ 30 mil do terminal da Caixa Econômica Federal; ele também é investigado por diversos furtos na cidade


A Polícia Civil de Posse, no nordeste goiano, cumpriu nesta sexta-feira (19) um mandado de prisão contra um homem investigado por diversos crimes de furto qualificado na cidade.

Segundo a Polícia, o homem era sorrateiro na execução dos crimes, utilizava de destruição de obstáculos e agia durante a madrugada.

De acordo com a investigação, A.J.R era conhecido na região, sendo contumaz nas práticas de furto na cidade de Posse, principalmente em estabelecimentos comerciais.

Com o auxílio do Instituto de Identificação, o indivíduo foi qualificado e localizado pela equipe policial. No decorrer do ano de 2020, A.J.R. furtou no Terminal de Expediente da Caixa Econômica Federal, durante a noite, subtraindo a quantia de R$ 30.000,00.

Diante da gravidade do crime e a intranquilidade social ocasionada com a sua liberdade, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva na última segunda-feira, tendo sido deferido pelo Poder Judiciário e expedido o mandado de prisão, cumprido nesta data pelos policiais civis lotados na Delegacia de Polícia de Posse.

O homem foi encaminhado para à unidade prisional de Posse e encontra-se à disposição da justiça.

As informações são da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário