sábado, 13 de março de 2021

Professora da rede municipal de Divinópolis de Goiás morre vítima da Covid-19


A professora da rede municipal de educação de Divinópolis de Goiás, Maria do Socorro Medeiros, de 55 anos, morreu neste sábado (13) vítima da covid-19.

Ela estava internada no hospital municipal da cidade, o quadro se agravou, teve que aguardar vaga na UTI de algum hospital de campanha do estado.

A vaga saiu e ela foi transferida para o hospital de campanha, onde, acabou não resistindo a essa terrível doença e veio a óbito.

Esse é o 5º óbito registrado em Divinópolis de Goiás em decorrência da covid-19. O município também registrou 4 pacientes em estado grave nos últimos dias.

Maria do Socorro era uma pessoa muito querida na cidade. Várias pessoas postaram mensagens manifestando luto pela perda irreparável.

Pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor e despedida.

A Prefeitura emitiu nota de pesar pelo falecimento da servidora

A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, por meio do prefeito Charley Tolentino, externa seus sentimentos de pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Maria do Socorro Medeiros Maia, vítima da covid-19, que integrava o quadro de professora concursada, lotada na Secretaria Municipal de Educação.

É com imensa tristeza que noticiamos o óbito da servidora Maria do Socorro Medeiros Maia, funcionária de postura correta e comprometida com o serviço público. Quero em meu nome de toda a administração me associar a todos os colegas de trabalho, amigos e familiares, todos enlutados com este triste acontecimento”

Em razão do falecimento da servidora, o prefeito Charley Tolentino determinou a decretação de Luto Oficial pelo período de três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário