quarta-feira, 24 de março de 2021

Secretaria de Saúde de Monte Alegre de Goiás emite Nota sobre a suspensão da vacinação contra a Covid-19 em comunidade Kalunga


A Secretaria Municipal de saúde vem por meio desta nota, esclarecer sobre a matéria vinculada a suspensão das vacinas contra o covid-19 na comunidade kalunga.

Após as realizações de exames na comunidade pela a equipe do Estado de Goiás em parceria com a equipe de vacinação do Município de Monte Alegre de Goiás, várias regiões apresentaram um número alto de positivos, gerando assim a suspeita de estar ocorrendo contágio comunitário no território Kalunga.

Os contaminados foram notificados e a vacinação suspensa por 15 dias para aguardar os resultados dos exames.

Informamos que a vacinação já foi retomada e que a Equipe de Saúde Municipal já se encontra na comunidade dando sequência as imunizações dos moradores.

Ressaltamos que estamos trabalhando com a máxima responsabilidade seguindo os protocolos, pois a vacinação só é permitida para as pessoas que testarem negativo, pois é de conhecimento de todos que pessoas com sintomas ou positivas para COVID-19, não podem ser imunizadas.

A Equipe Municipal de Saúde trabalha incansavelmente no combate a COVID-19, na Sede e em todas as comunidades, Povoados e Distritos do município de Monte Alegre de Goiás.

Secretaria Municipal de Saúde de Monte Alegre de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário