domingo, 7 de março de 2021

Teresina de Goiás: Prefeito Mano testa positivo para covid-19


O prefeito de Teresina de Goiás, no nordeste goiano, Mano (DEM), 38 anos, testou positivo para a Covid-19. Mano disse que está bem e sem sintomas graves.

"Pois é não tá fácil essa pandemia, eu mesmo estou em isolamento domiciliar, recebi o exame positivo, sim, o povo tem que ver que a situação é grave e tem muita gente não acreditando", disse.

Mano foi eleito no ano passado com 51,26% dos votos, derrotando o candidato derrotou Chiquinho da Saude, que ficou em segundo lugar com 46,66%.

Ele tem lutado muito contra a pandemia, mas reclama que os moradores do município não acreditam na doença, e têm feito pouco casou e minimizam a pandemia.

Ex-prefeito morreu no mês passado

No mês passado, Teresina de Goiás já tinha perdido o ex-prefeito Josaquim Miranda, muito querido no município. 

Ele foi internado em um hospital de Brasília (DF), logo que começou a sentir os efeitos da doença.

Miranda era do grupo de risco, hipertenso e diabético. Quando o seu quadro de saúde se agravou, ele teve que ser entubado e infelizmente, na manhã deste sábado, sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Josaquim Miranda foi eleito prefeito de Teresina de Goiás por dois mandatos. Tinha uma excelente movimentação com lideranças políticas tanto em Goiás, quanto em Brasília.

Fonte: Dinomar Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário