segunda-feira, 15 de março de 2021

Vice-prefeito de Campos Belos-GO, Juranda morre aos 52 anos


O vice-prefeito de Campos Belos, no nordeste goiano, Jurandi José dos Santos (Juranda), morreu nesta segunda-feira (15), aos 52 anos.

Segundo informações, Juranda estava em sua chácara na região do Distrito de Prata, quando teria sofrido um infarto fulminante.

A comunidade de Campos Belos e de todo nordeste goiano está em choque com a noticia do falecimento do vice-prefeito, que já foi vereador por seis mandatos consecutivos e era bastante conhecido em toda região.

Foi presidente da câmara de vereadores na última legislatura.

Juranda nasceu em 02 de abril de 1968, em Campos Belos, ele deixa um legado de trabalho, humildade e comprometimento com a comunidade de Campos Belos.

Juranda ajudou muitas pessoas, sua popularidade se deve, em muito, ao seu jeito simples, atencioso e dedicado, principalmente em resolver os problemas de quem o procurava. 

O velório ocorrerá em Campos Belos. A Prefeitura emitiu nota de pesar lamentando a morte do vice-prefeito.

A Prefeitura de Campos Belos em momento de consternação, vem comunicar aos cidadãos de Campos Belos, o falecimento do Sr. Jurandi José dos Santos, mais conhecido como Juranda, vice-prefeito do município, ocorrido nesta segunda-feira (15).

Que Deus em sua infinita grandeza, amor e misericórdia, possa confortar os corações de todos.

Fica decretado feriado municipal amanhã (16/03) e Luto Oficial de 3 dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário