terça-feira, 30 de março de 2021

Vice-prefeito de São Francisco de Goiás morre de Covid-19 após a mulher morrer da mesma doença


O vice-prefeito de São Francisco de Goiás, no Vale do São Patrício, Jaime Alves da Silva (Podemos), de 76 anos, morreu de Covid-19 nesta segunda-feira (29). A esposa dele, Maria Ivone de Sousa e Silva, de 73 anos, também não resistiu ao coronavírus e morreu em 18 de março. O prefeito Cleuton Timbó (DEM) decretou luto oficial de três dias.

Seu Jaime, como era conhecido na cidade, ficou quase um mês internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiânia. Ele estava intubado devido ao agravamento do estado de saúde. Maria Ivone também estava internada na capital, em um hospital particular, onde morreu.

A prefeitura publicou, em uma rede social, uma nota de pesar junto com a imagem do decreto de luto oficial. "Ficam a saudade e a história que, para sempre, estará registrada e marcada em nossos corações", diz o comunicado.

Além da trajetória política, Jaime Alves era advogado e atuou por 10 anos como professor. Ele foi prefeito de São Francisco de Goiás entre 1993 e 1996.

Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura, em 26 de março, a cidade tinha 338 casos confirmados e 14 mortes por coronavírus.

Nota da Prefeitura de São Francisco de Goiás

Em razão do falecimento do atual vice-prefeito, Jaime Alves, o Seu Jaime, o prefeito Cleuton Timbó decreta luto oficial de três dias, em consideração aos preciosos trabalhos dedicados à comunidade franciscana no decorrer de sua vida como cidadão, advogado, prefeito e vice-prefeito.

Com ele, uma parte da nossa história também se vai e um legado é eternizado em nossas lembranças e corações. Nossos sentimentos e orações estão com toda a família e amigos neste momento de dor. Ficam a saudade e a história que, para sempre, estará registrada e marcada em nossos corações.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário