sexta-feira, 23 de abril de 2021

Alok realiza doação para Alto Paraíso e Cavalcante-GO de equipamentos de refrigeração para armazenamento das vacinas contra a Covid-19


Em um comunicado emitido no perfil oficial no Instagram do Instituto Alok, explicaram que a ação pretende dinamizar a vacinação no Brasil, por meio de doações do maquinário utilizado para manter os imunizantes.

O DJ, que apadrinhou as cidades de Alto Paraíso, Cavalcante, Goiás Velho e Ituberá, irá enviar uma série de caixas térmicas, bobinas reutilizáveis de gelo, termômetros digitais com mira a laser e via cabo, além de câmaras refrigeradas para armazenagem das vacinas.

"Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa 'Unidos pela Vacina'. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira se torne inspiração para outros a sua volta", disse o músico.

E acrescentou: "Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar... Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!", finalizou.

Fonte: Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário